O treinador não poupou elogios para a nova revelação do clube
Gazeta Esportiva
O atacante Robinho começou a aparecer para o futebol nas mãos do técnico Emerson Leão. E com a experiência de quem comandou aquele time de jovens talentos, que levaram o Santos à conquista do título brasileiro de 2002, o treinador não poupou elogios para a nova revelação do clube, Neymar.
Segundo Leão, Neymar, tem apresentado uma qualidade acima da média, lembrando, inclusive, o próprio Robinho. "Todos na Vila só falam do Robinho, mas esse Neymar, às vezes, é um Robinho melhorado, mais atualizado", afirmou o ex-comandante santista, em entrevista ao Sportv.
Indagado sobre as razões que o levaram a dizer que Neymar, em dados momentos, parece ser melhor do que Robinho, Emerson Leão explicou o seu raciocínio. "A dinâmica, a destreza, a ambição pelo gol, a alegria, nisso tudo ele lembra muito o Robinho. Mas com a vantagem de ter apenas 17 anos", disse.
"O Robinho era atrasado na ambição do gol com a idade do Neymar, pois ele preferia fazer graça. E o Neymar aprendeu a ser objetivo mais rápido", completou o ex-técnico alvinegro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário