quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Com time ofensivo, Andrade pede equilíbrio no Flamengo


Apesar da boa campanha inicial, a defesa rubro-negra ainda rende dor de cabeça ao técnico

O Flamengo tentará às 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira, no Maracanã, manter os 100% de aproveitamento que possui no Campeonato Estadual. Apesar da boa campanha inicial, a defesa rubro-negra ainda rende dor de cabeça ao técnico Andrade: são quatro gols sofridos em três partidas.

Diante do Americano, o Flamengo tentará às 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira, no Maracanã, manter os 100% de aproveitamento no Estadual. Apesar da boa campanha inicial, a defesa rubro-negra ainda rende dor de cabeça ao técnico Andrade: são quatro gols sofridos em três partidas.


Com a presença de Petkovic, Adriano e Vagner Love, o Flamengo estará bastante ofensivo na partida desta noite. Para Andrade, porém, a formação não deixará a defesa desprotegida.

"Já tinha conversado com os três atletas e eles irão dar equilíbrio tanto na parte ofensiva como na parte defensiva nesta partida", apontou o comandante flamenguista à Rádio Brasil.

Apesar disso, Andrade admite que ainda procura uma formação ideal para não deixar o setor defensivo exposto. "O Zé Roberto (que voltou ao Schalke 04) fazia uma dupla função: atacava e ajudava na marcação, e hoje nós temos no lugar dele o Love, que não tem a mesma característica", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Search