quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Auxiliar espera ter sucesso ao lado de Joel no Botafogo

Filho do ídolo botafoguense Jairzinho, Jair Ventura mostrou-se animado em trabalhar com um dos grandes técnicos da história do futebol carioca

Joel Santana é o novo técnico do Botafogo, mas não estará no banco de reservas na partida de hoje, diante do Tigres, em São Januário, ás 21h50 (de Brasília). O auxiliar Jair Ventura comandará a equipe e já avisou que não fará mudanças drásticas com relação ao time que foi goleado pelo Vasco da Gama no último domingo.
Filho do ídolo botafoguense Jairzinho, Jair Ventura mostrou-se animado em trabalhar com Joel Santana, um dos grandes técnicos da história do futebol carioca. "O Joel foi muito feliz nas palavras dele ao elogiar meu trabalho. Em pouco tempo em que estivemos juntos, ele passou confiança no meu trabalho e tenho certeza que a gente vai fazer uma boa parceria", comentou em entrevista à Rádio Brasil.Apesar do cargo de auxiliar, Jair sonha em ser técnico e acredita ter experiência para exercer a função. "Fui atleta profissional, joguei em times pequenos como o Bangu, o Mesquita, joguei na Grécia, na França, na África e isso me ajuda bastante para ter a vivência do futebol", revelou o auxiliar, que é formado em educação física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Search